XV Workshop da Pós-graduação da Faculdade de Tecnologia

"O papel da Pesquisa na Era da Inteligência Artificial e das Mudanças Climáticas: Avanços, Desafios e Oportunidades"

O Workshop da Pós-graduação da Faculdade de Tecnologia (FT) da UNICAMP é um evento anual, que promove a interação entre alunos e docentes com o intuito de expor e compartilhar resultados de pesquisas. Organizado por membros do corpo docente e discentes, o workshop inclui palestras, minicursos e apresentações orais, abordando temas em três áreas de concentração: Ambiente, Ciência dos Materiais, Sistemas de Informação e Comunicação.

O evento é aberto a comunidade, não apenas da UNICAMP, mas também de outras universidades e institutos. Nosso objetivo é fomentar o ensino, a pesquisa e o desenvolvimento de projetos nas áreas de concentração do PPGT. Convidamos alunos de diferentes instituições a participarem, promovendo assim uma troca de conhecimento enriquecedora e colaborativa entre diversas comunidades acadêmicas.

Inscrições: 12/08 a 06/09/2024

Prazo para submissão dos trabalhos: 12/08 a 01/09/2024

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no link abaixo: