Palestra - Equality, Diversity and Inclusion at the School of Engineering at Cardiff University

É com grande entusiasmo que convidamos toda a nossa comunidade para assistir uma palestra proferida pelo Prof. Riccardo Madalena, da Universidade de Cardiff, UK, no próximo dia 16/10 às 14:00 na PA07.

O Prof. Riccardo fará uma visita à FT, a convite da Profa Gisleiva, para conhecer o grupo de pesquisa MATS - Materiais e Tecnologias Sustentáveis, e discutir parcerias de pesquisa nesta área.

Gentilmente, o professor irá proferir a palestra, uma vez que também atua na promoção de questões relacionadas à igualdade, diversidade e inclusão em sua Universidade no Reino Unido. Assim, contamos com a presença de todos os interessados neste importante tema!

Não esqueçam de fazer sua inscrição!