Matrícula 2019

Calendário - Matrícula Presencial 2019

A matrícula só estará garantida após sua confirmação no dia 25/02/2019, caso contrário, será automática e definitivamente cancelada.

• 12/02/2019 - Matrícula não presencial - 1a. chamada (via internet- COMVEST)
  • 18/02/2019 (segunda-feira) - PA03 e PA07  (Matrícula 2a. chamada) - das 9h00 às 12h00
  • 25/02/2019 (segunda-feira) - CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA

Matrícula por procuração

A matrícula pode ser feita por procuração, nos seguintes termos:
a) Por instrumento particular, se o outorgante for maior de 18 anos.
b) Por instrumento público e com assistência de um dos genitores ou do responsável legal, se o outorgante for menor de 18 anos.

Documentos Necessários :

• Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente.
  • Histórico Escolar completo do ensino médio ou Histórico escolar completo do ensino fundamental II e certificado de conclusão do ENEM, somente para optantes do PAAIS.

Uma vez regularmente matriculado, e no prazo de até 30 dias, o aluno deverá, utilizando o seu nome de usuário (username) e senha, recebidos no ato da matrícula, carregar no Sistema Acadêmico (SIGA) os documentos a seguir, os quais constarão de seu Processo de Vida Acadêmica:

• Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros; Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil; Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil.
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros e estrangeiros. Não será aceito CPF de responsável.
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos.
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

O aluno menor de 18 anos deve carregar os documentos mencionados nos incisos IV e V deste Artigo tão logo esteja de posse deles ou até o final do segundo semestre letivo do ano de ingresso.

A não observância desta disposição acarretará o bloqueio da matrícula no semestre subsequente.

Informações sobre moradia, bolsa auxílio, alimentação, etc., acesse o  Serviço de Apoio ao Estudante (SAE)

Maiores informações podem ser acessadas em:

Calendário Vestibular Unicamp

DAC - Matrícula