INSTRUÇÕES PARA O REGISTRO DE FORMANDOS NO CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA (CRQ)

Caros alunos,

A Profa. Dra. Maria Aparecida Carvalho de Medeiros, como representante da FT perante o Conselho Regional de Química (CRQ), esteve no CRQ em São Paulo participando de reunião e  solicitou que fossem enviadas as INSTRUÇÕES PARA O REGISTRO DE FORMANDOS NO CRQ-IV.

O Conselho Regional de Química – IV Região tem possibilitado aos recém-formados dos cursos da área Química o registro provisório com desconto na anuidade.

Muitos alunos formandos estão me enviando email com interesse em obter o registro no CRQ, com esta possibilidade de obter desconto na anuidade, recomendo que leiam as instruções em anexo.

É importante ressaltar que caso não seja possível a intermediação do registro pela Instituição de Ensino, o CRQ solicita que cada formando seja orientado a se dirigir a um dos locais de atendimento do CRQ-IV, no prazo de 30 (trinta) dias após a colação de grau, para efetivação do registro.

Após o prazo de 30 (trinta) dias, não serão aplicados os descontos oferecidos aos formandos.

Os locais de atendimento do CRQ podem ser obtidos em: http://www.crq4.org.br/localizacao.

Portanto, os Alunos formandos podem obter o CRQ com o desconto na anuidade até 30 dias após a colação de grau.

Quaisquer esclarecimentos entrem em contato: mariaacm@ft.unicamp.br