FT na UPA 2024

No último sábado 17/08 a Faculdade de Tecnologia (FT) participou da 19ª edição do evento Unicamp de Portas Abertas - UPA 2024, apresentando e divulgando os seus cursos de graduação a milhares de jovens, futuros vestibulandos. A organização central divulgou que foram mais de 57 mil visitantes no evento. Os cursos de Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Sistemas de Informação (BSI) foram expostos no Instituto de Computação (IC). Já os cursos de Engenharia de Transportes, Engenharia Ambiental e Tecnologia em Saneamento Ambiental foram expostos na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FECFAU). Diversas atividades, palestras, interações com o público, distribuição de folders, e até o uso de robôs marcaram o dia com muitos visitantes interessados nos cursos, que lotaram os estandes e as salas em todas as sessões. A equipe organizadora da FT, formada por 45 pessoas entre docentes, funcionários e alunos, está de parabéns! Veja abaixo os momentos que marcaram a presença da FT na UPA 2024!