Encontro PAD/PED

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) realizam a 14ª edição do Encontro de alunos do Programa de Apoio Didático e do Programa de Estágio Docente (PAD/PED), com o tema "Ensino centrado no estudante, autorregulação e relação docente-discente no ensino superior".

Os Encontros PAD/PED têm como objetivo reunir os alunos de graduação e pós-graduação que atuam nestes programas de monitoria e propor temas pertinentes à reflexão e este semestre as palestrantes serão a Profa. Dra. Eliana Martorano Amaral, Pró-Reitora de Graduação e docente do Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), e a Profa. Dra. Soely Aparecida Jorge Polydoro, coordenadora do EA² e docente do Departamento de Psicologia Educacional da Faculdade de Educação (FE).

O evento acontecerá dia 25 de setembro, das 14h às 17h, no Centro de Convenções da Unicamp. Haverá transmissão ao vivo para os alunos dos campi de Piracicaba e Limeira. O controle de frequência será registrado por meio do cartão de Identidade Estudantil.