Notícias

Times da FT participaram da Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação

Três times da Faculdade de Tecnologia da UNICAMP participaram da Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) no último sábado, 31/agosto, na Faculdade de Tecnologia de Sorocaba. Cada time era formado por três estudantes dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Aula Normais Hoje - 23/08/2024

Prezados membros da comunidade:

A Direção da FT não recebeu nenhuma comunicação oficial que aconselhe a suspensão hoje das suas atividades no período noturno.

Sendo assim, TODAS AS AULAS E ATIVIDADES DA FACULDADE ESTÃO MANTIDAS.

FT na UPA 2024

No último sábado 17/08 a Faculdade de Tecnologia (FT) participou da 19ª edição do evento Unicamp de Portas Abertas - UPA 2024, apresentando e divulgando os seus cursos de graduação a milhares de jovens, futuros vestibulandos. A organização central divulgou que foram mais de 57 mil visitantes no evento.

FT participa do evento de abertura das atividades do Programa UniversIDADE em Limeira

Na última sexta-feira 09/08 aconteceu a abertura das atividades do Programa UniversIDADE em Limeira para o segundo semestre de 2024. O programa da Pró-reitoria de Extensão, Esporte e Cultura da Unicamp (ProEEC) visa o oferecimento de atividades de extensão ao público externo à universidade, com idade igual ou superior a 50 anos.

Inscrições abertas para o Desafio do Conhecimento 2024!

A partir de 01 de agosto, a Fábrica de Inovação de Limeira e a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, dão início à edição 2024 do Desafio do Conhecimento!

O programa premia os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) das faculdades da cidade, incentivando a inovação, criatividade e empreendedorismo entre os estudantes.

Abertura de inscrições - Concurso público - Professor Doutor na área de Engenharia de Transportes - Disciplinas EB951, EB952, EB962 e EB963

Abertura de inscrições para o concurso público de provas e títulos, para provimento de 01 (um) cargo(s) de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na área de Engenharia de Transportes, nas disciplinas EB951 - Demanda de Transportes; EB952 – Logística; EB962 - Planejamento Estratégico de Transportes e EB963 - Modelagem Econômica de Transportes, da Faculdade d