Disciplina Eletiva AM064 oferecida pelo SAE

Gostaríamos de divulgar que no segundo semestre de 2017, a Área de Orientação Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) oferecerá pela primeira vez em Limeira (FCA e FT), a Disciplina Eletiva AM064 – Oficina de Autorregulação da Aprendizagem, em parceria com a Faculdade de Educação (FE), por meio da Profª Dra. Soely Polydoro. A disciplina convalida quatro (4) créditos, sendo 2 horas semanais presenciais e as demais em atividades online.

Esta disciplina destina-se aos estudantes de graduação e será desenvolvida no formato de workshop com o objetivo de apoiar o aprimoramento do processo de aprendizagem, por meio de atividades práticas que poderão ser aplicadas nas demais disciplinas do curso.

Serão 15 encontros presenciais que acontecerão no Prédio da FCA - Sala UL21, às quartas-feiras, das 12h00 às 13h45, com mínimo 10 vagas e máximo 35 vagas.

Durante as aulas serão discutidas e trabalhadas temáticas como: autorregulação da aprendizagem, estratégias de aprendizagem, organização e gestão de tempo, estabelecimento de objetivos, formas de anotações de aulas, estudo diário e para avaliações, resolução de problemas e ansiedade frente às provas.

Como participar:

É necessário solicitar a  matrícula na disciplina (AM064) até o dia 19 de Julho, junto ao sistema acadêmico no site da Diretoria Acadêmica da Unicamp (DAC). Depois deste período a equipe fará análise dos pedidos recebidos e posteriormente autorização de matrícula. Maiores informações sobre a disciplina e matrícula https://goo.gl/MU2qNt

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Sigo à disposição.