CONCURSO PARA ESCOLHA DA NOVA IDENTIDADE VISUAL DA FT E SELO COMEMORATIVO DO ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS

O concurso teve por objetivo selecionar a nova identidade visual, juntamente com um selo comemorativo dos 10 anos da Faculdade de Tecnologia.

A Comissão Julgadora foi presidida pela Profª Drª Eloisa Dezen-Kempter e composta pelos seguintes membros: Profª Drª Ana Regina Mizrahy Cuperschmid (Docente FEC) e  Prof. Dr. Claudio Lima Ferreira (Docente IA).

Concorreram 4 propostas que foram julgadas pela Comissão, em consonância ao Edital que regulamentou o concurso. A Comissão adotou como critério geral de julgamento: criatividade, originalidade e qualidade do design gráfico; possibilidade de aplicação em diversos suportes gráficos (documentos administrativos, cartões de visita, site, cartazes, placas, folders, materiais informativos, entre outros);

A Comissão selecionou 3 propostas finalistas para a escolha popular pela comunidade FT-Unicamp. O vencedor será divulgado em evento a ser realizado no dia 09/05/2019, e receberá a premiação.

Os selecionados nesta primeira etapa foram (em ordem alfabética):

- Bianca Santos Camargo

- Diego Leandro Thomaz

- Daniele Januário

Os demais participantes receberão Certificado de Participação:

- Mateus Sepinho

Agradecemos aos candidatos pela participação e parabenizamos os selecionados!