Comprovante vacinação - Ingressantes e Estudantes Especiais

Conforme Deliberação CEPE A-21/21, todos os alunos de graduação, pós-graduação, extensão e dos Colégios Técnicos que pertençam ao grupo elegível para imunização contra a Covid-19, segundo o programa de imunização do Estado de São Paulo, ficam obrigados ao esquema vacinal completo e à sua devida comprovação perante a Universidade para frequentar os seus campi, salas de aula, laboratórios, restaurantes, bibliotecas, refeitórios, quadras esportivas, ambientes acadêmicos, moradia estudantil e demais atividades presenciais.

Os Estudantes Especiais e Intercambistas deverão, obrigatoriamente, apresentar comprovação de, no mínimo, uma dose de vacina contra a Covid-19 no site e-DAC, no campo vacinação, até cinco dias depois de publicado seu relatório de matrícula pela DAC.  O não cumprimento do prazo previsto acarretará o cancelamento de sua matrícula nas disciplinas em que estiver matriculado.

Nos casos de impossibilidade de receber o imunizante por motivo de saúde, caberá ao aluno apresentar atestado médico a ser encaminhado para o Cecom, através do e-mail css@cecom.unicamp.br

Os estudantes ingressantes, estudantes especiais e estudantes intercambistas têm até 5 dias após a matrícula para fazer a inserção do documento no sistema e-DAC.

Mais informações em: https://www.dac.unicamp.br/portal/noticias/2022/07/25/comprovante-vacinacao