COLAÇÃO DE GRAU - 1º SEMESTRE DE 2022 - DIA 12/08

Abaixo os dados da colação de grau dos alunos que concluírão os cursos de graduação da FT no 1o. semestre de 2022:

Data e Local:
Dia: 12/08/2022
Horário: 19:00 h (Pede-se ao aluno que compareça com pelo menos uma hora de antecedência ao local da colação de grau)
Local: Zarzuela - R. José Jorge Rodrigues, 469 - Jardim Boa Vista, Limeira - SP, 13486-316

Professores Homenageados e Paraninfos por curso:

Engenharia Ambiental:

Professora Homenageada: Profa. Dra. Marcela Cravo Ferreira;
Professora Paraninfo: Profa. Dra. Elaine Cristina Catapani Poletti;

Tecnologia em Saneamento Ambiental:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Dagoberto Yukio Okada;
Professor Paraninfo: Prof. Dr. Marco Aurélio Soares de Castro;

Bacharelado em Sistemas de Informação:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Ulisses Martins Dias;
Professor Paraninfo: Prof. Dr. Guilherme Palermo Coelho;

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Ulisses Martins Dias;
Professor Paraninfo: Prof. Dr. Plinio Roberto Souza Vilela;

Engenharia de Telecomunicações:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Leonardo Lorenzo Bravo Roger;
Professora Paraninfo: Profa. Dra. Talia dos Santos Ximenes;

Tecnologia em Construção de Edifícios:

Professor Homenageado: Prof. Dr. Rogério Durante;
Professora Paraninfo: Profa. Dra. Eloisa Dezen-Kempter;

Convites:

"Cada aluno terá direito a 5 convites + o formando, ou seja, poderá levar até 05 convidados além do próprio aluno formando. Os convites deverão ser acessados pelo aplicativo iFormando nas lojas Google, Apple, ou através do link http://onelink.to/iformando e utilizar o código para a adesão.  RN7PD7". O formando deverá encaminhar o código ao seu convidado através de print ou impresso para facilitar a leitura no momento da recepção. No dia da Colação, os convidados deverão chegar junto com o formando e entrar pela Recepção do Salão Contemporâneo Zarzuela Eventos, localizado à R. José Jorge Rodrigues, 469 - Vila Nova, Limeira - SP.

Obs.: Reforçamos que será proibida a utilização de câmeras fotográficas e filmadoras durante o evento, devido ao contrato de exclusividade fotográfica com a empresa contratada. Somente o uso de celulares será liberado.