Aviso: Colação de Grau (alunos já formados) - Dia 12/04 às 14 horas sala da Direção da FT

A Direção da FT decidiu dar a oportunidade de colar grau aos alunos formados que por ventura perderam a última colação ou que ainda não o fizeram.

A colação será realizada no dia 12/04 às 14 horas na sala da direção da FT (sala 12 do prédio da administração). Nesta ocasião os alunos deverão prestar o juramento de outorga de grau na presença do Diretor da FT e assinar o livro ata para assim conseguirem obter o diploma de conclusão da graduação.

Pedimos àqueles que quiserem participar que envie por e-mail a secretaria de graduação da FT nome, RA e curso concluído até dia 11/04 às 22 horas para inclusão do nome na lista de presença.

Para quaisquer dúvidas, estamos a disposição.

Secretaria de Graduação