pt-br

Alunos Participem da Avaliação Institucional de Disciplinas da FT

A Avaliação Institucional de Disciplinas (AID) da Faculdade de Tecnologia está disponível para o preenchimento dos alunos até dia 15/08/2022, referente às disciplinas oferecidas no 1º Semestre de 2022. Os alunos poderão acessar a AID pelo QR code ou pelo link abaixo:

https://survey4.ccuec.unicamp.br/index.php/119881?lang=pt-BR

 

Vale ressaltar que cada aluno poderá acessar o sistema e fazer o preenchimento para cada uma das disciplinas cursadas no 1º Semestre de 2022. Na página da avaliação deverá ser preenchido o código e a turma da disciplina em que o aluno esteve matriculado. O preenchimento desse código deverá ser feito em letas MAIÚSCULAS, sem espaço, por exemplo:

EB103A

ST626B

EB931A

Caso você não se lembre qual turma você esteve matriculado, é possível consultá-la no Moodle da disciplina (https://moodle.ggte.unicamp.br/), ou no caderno de horários, disponível no site da DAC (https://www.dac.unicamp.br/portal/caderno-de-horarios/2022/1/S/G/FT).

 

 

Vale lembrar que o preenchimento é completamente anônimo!

Lembre-se que o preenchimento será muito importante para que a FT possa identificar problemas e oportunidades de melhorias! Dessa forma, os dados serão utilizados para a criação de um plano de ações contínuas a longo prazo , visando melhorias das nossas práticas e atividades acadêmicas e educacionais! A ferramenta será efetiva com uma grande adesão da comunidade! Faça parte você também dessa melhoria!

Acesse o tutorial em vídeo em https://youtu.be/usw8TV4Qqv0

Dúvidas e sugestões sobre o processo podem ser encaminhadas para o professor Felippe Canteras, através do e-mail canteras@unicamp.br.