I Workshop dos Alunos de Graduação na área de Telecomunicações

Onde?

Faculdade de Tecnologia da Unicamp - Limeira SP

O Evento

É com muito prazer que a Comissão da I Semana de Engenharia de Telecomunicações convida a todos alunos de Engenharia de Telecomunicações a participarem do I Workshop de Graduação de Telecom, que será realizado dentro das atividades da VIII Semana de Tecnologia em Foco.

O evento tem o intuito de apresentar a toda comunidade acadêmica os trabalhos dos alunos de Graduação de áreas relacionadas à Telecomunicações.

É muito importante essa troca entre os alunos e professores da Faculdade de Tecnologia, assim como de alunos e professores de outras instituições e Cursos.

A apresentação terá como base a apresentação do pôster do projeto atual do aluno, ou de projetos já finalizados em anos anteriores.

Para os alunos da FT, os pôsteres utilizados serão os mesmos que serão apresentados no Congresso de Iniciação Científica da Unicamp (PIBIC) desse ano ou apresentados em anos anteriores.

Para esse ano de 2017 o prazo para a entrega para impressão para o congresso do PIBIC para alunos da FT é até 14 de setembro, ficando pronto a tempo para utilizar no Workshop e posteriormente será utilizado no Congresso PIBIC. Isso possibilitará ao aluno que nunca apresentou, também a se preparar, tendo uma prévia de como será o Congresso.

Para os alunos de outras instituições pedimos para trazer seu pôster onde disponibilizaremos os suportes para a sua apresentação.

Inscrições:  www.ft.unicamp.br/set

Em caso de Dúvidas entre em contato com e-mail: semanatelecomunicamp@gmail.com

O Workshop de Telecom é um evento da I Semana de Engenharia de Telecomunicações que será realizado juntamente com a Semana de Tecnologia de 02-06 de Outubro de 2017.

A semana de Engenharia de Telecomunicações tem como objetivo fomentar palestras, mini-cursos e visitas técnicas a alunos de graduação e de pós-graduação da FT e outras instituições ligadas ao curso de Engenharia de Telecomunicações e áreas correlatas.

Ressalta-se que o curso de Engenharia de Telecomunicações da Unicamp teve início em 2013 e neste ano de 2017 terá os primeiros alunos egressos do curso, já reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação e torna- se muito importante a participação das atividades de todos alunos e professores da semana em questão para reconhecimento do Curso na comunidade em geral.