Oportunidades no Centro de Inovação em Produção de Energia

O Energy Production Innovation Center, sediado na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e financiado pela Equinor Brasil Energia e pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), está com uma oportunidade de pós-doutorado na área de Visualização aplicada a Engenharia de Reservatórios – Otimização da Produção.
VAGA (código): Pós-doutorado (RL1_PD_WP31)
PROFESSORES: Prof. Denis Schiozer – FEM/UNICAMP e Prof. Celmar G. Silva – FT/UNICAMP
TEMA: Using visualization and visual analytics techniques to improve decision making in the oil reservoir development and management process
REQUISITOS: Doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins. Conhecimentos em visualização de informação e visual analytics.

Os interessados devem enviar os seguintes documentos para celmar@unicamp.br, informando no assunto “EPIC | Application for RL1_PD_WP31”:
1) Currículo e histórico escolar;
2) Carta de interesse na vaga, em Inglês;
3) Duas cartas de recomendação;
4) Lista de publicações científicas.

É exigida fluência em inglês e dedicação exclusiva à pesquisa. A vaga contempla uma bolsa de estudos FAPESP no valor de R$ 7.373,10, acesso ao sistema de saúde da UNICAMP e reserva técnica.

Mais informações acerca dos requisitos dos candidatos podem ser encontradas em: http://www.fapesp.br/bolsas/pd .