Prêmios Institucionais Unicamp 2020

A solenidade de premiação aos vencedores e homenageados com os Prêmios Institucionais Unicamp 2020 aconteceu hoje, 18 de dezembro, às 9 horas. Os prêmios são os seguintes: "Reconhecimento Acadêmico Zeferino Vaz", "Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação" e "Prêmio Proec de Extensão Universitária". O evento foi transmitido pelo Canal Imprensa e pode ser conferido aqui.

A Profa. Dra. Rosa Cristina Cecche Lintz foi duplamente laureada com o “Prêmio Acadêmico Zeferino Vaz – 2020” e “Prêmio de Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação – 2020”.

A Direção da Faculdade de Tecnologia parabeniza a Profa. Dra. Rosa Cristina Cecche Lintz pelo recebimento dos Prêmio e reconhece toda a contribuição dada pela professora à Universidade e a FT.